Políticas de Venda

MARQUINHOS SERRARIA

Portas & Janelas de Madeira

 

 

Rua Wilson Rosa, 05 - Safira - Rio Preto - Minas Gerais - (32) 3283-1310

Av. Duque Costas, 914 - Carambita- Valença  - Rio de Janeiro - (24) 2452-5152

 

www.marquinhosserraria.com.br

 

 

POLÍTICA DE VENDAS

 

Prezado cliente.

 

No intuito de proporcionar as melhores esquadrias e um atendimento que possa satisfazê-lo, pedimos a fineza de observar nossos procedimentos para efetuação e confirmação da sua compra de acordo com nossa política de vendas e também de acordo com suas possibilidades.

 

Os procedimentos de compra na Loja Virtual Marquinhos Serraria serão regulados por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja Virtual Marquinhos Serraria e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

 

 

1- Funcionamento da Loja Virtual

 

1.1 -  A loja Virtual oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

1.2 -  Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

1.3 -  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

1.4 -  Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

1.5 -  O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; 

- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

1.6 -  Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

 

2 - Modelos vendidos:

 

A Marquinhos Serraria disponibiliza diversos modelos para escolha, sendo, para os produtos disponíveis no catálogo, não existe opção de alteração dos modelos, tamanhos ou formas apresentados no momento da compra.

 

3 - Prazo de entrega:

 

3.1 - O prazo de entrega se dará conforme disponibilidade do produto em estoque, prazo de entrega estipulado pela fornecedor e/ou de acordo com grau de detalhes do pedido, confirmando, antes inclusive, da efetivação da compra.

3.2 - A informação sobre o prazo de entrega poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino inclusive antes da efetivação da compra.

3.3 - O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

3.4  - O início do prazo para entrega será iniciado somente após a aprovação do pedido.

3.5 - A Marquinhos Serraria informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender sem aviso prévio por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Marquinhos Serraria, como exemplo: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas e etc.

3.6 - Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Marquinhos Serraria não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, tais como atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e etc.

3.7 - Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Marquinhos Serraria entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

·         Aguardar a entrega;

·         Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

·         Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.   

·         Caso o cliente opte pela utilização do valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos, será efetuado um novo pedido, com uma nova previsão de entrega.​

·         ​Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra com a devolução do valor pago, deverá este respeitar os prazos para restituição, e a Marquinhos Serraria adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente ou boleto, no prazo de até 15 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (prazo máximo de 90 dias), conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 

3.8 - Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, onde as datas de entrega são diferentes entre os produtos, prevalecerá a data de entrega com maior prazo.

Pedimos para observar atentamente o prazo oferecido e se o mesmo pode ser aguardado para entrega.

 

4 - Formas de Envio

 

4.1 - As entregas da Marquinhos Serraria são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, e/ou horários previamente informados que não estejam especificados.

4.2 - Nossas entregas são realizadas por nossa frota ou transportadoras contratadas, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).

4.3 - Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site para Região Urbana. Não realizamos entregas em áreas rurais, ou em locais que o acesso é realizado por meios fluviais.

4.4 - Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra. Se possível, utilize de locais de referência para facilitar a localização da entrega.

4.4 Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

4.5 - A Marquinhos Serraria alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

4.6 - Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Enviamos um email ou ligamos para informar a data prevista. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais uma tentativa de entrega e após, o produto será devolvido ao estoque. Uma nova entrega somente será agendada, quando conseguirmos entrar em contato com o cliente. Nota: A reentrega do material poderá estar sujeita a cobranças.

 

5 - Prazo de Entrega Expirado

 

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

- Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

- Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

- Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

- Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso receba algum e-mail com a informação de que a Marquinhos Serraria já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 72 horas. Neste período, faremos mais 1 (uma) tentativa de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

- Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

 

Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

 

6 - Recebimentos

 

6.1 - Confira se o produto contém algum tipo de avaria (riscos, amassados ou peças danificadas).

6.2 - Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega. Certifique-se de estar recebendo seu produto correto e em perfeitas condições. A assinatura do comprovante de entrega documenta a finalização do contrato de compra e venda não cabendo mais reclamações a Marquinhos Serraria sobre irregularidade de entrega.

6.3 - Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e anote todas as iregularidades na nota fiscal. Nos envie um e-mail informando o ocorrido:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Lacre do fabricante rompido;

·         A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios (maçanetas e fechaduras, etc.).

Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega

 

7 - Segurança e Privacidade:

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

 

Os dados cadastrais são guardados de forma criptografada e não são comercializados ou repassados a outros. A Marquinhos Serraria só faz contatos por e-mail (promoções, informativos e newsletter) com a prévia autorização do cliente, sendo que o mesmo pode cancelar o envio qualquer momento. 
 

Utilizamos como meio de pagamento com cartão de crédito, o PAGSEGURO. Não temos acesso a nenhuma informação pessoal, nem dados de cartões de crédito.

 

8 - Da responsabilidade pela contratação e prestação de serviços de instalação:

 

A atividade da Marquinhos Serraria está voltada apenas para a fabricação e/ou comercialização de portas e janelas de madeira e não de serviços de reparação ou instalação dos produtos adquiridos da empresa, sendo, portanto, responsável tão somente pela venda dos produtos, jamais por sua instalação.

 

Para a instalação e pintura das esquadrias, orientamos a contratação de um profissional especializado do segmento, pois é fundamental uma mão de obra correta para o perfeito funcionamento das portas e janelas. Não nos responsabilizamos por produtos instalados por profissionais sem experiência comprovada.

 

9 - Política de troca e devolução dos produtos adquiridos:

 

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Marquinhos Serraria criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.

 

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:

 

9.1 - Troca do produto por divergência do modelo e/ou irregularidade na quantidade e/ou qualidade: necessário que você, no ato do recebimento do produto, confira em conjunto com o transportador e caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade do mesmo no ato da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal/comprovante de entrega o motivo da devolução, não devendo assinar nenhum outro documento. Recebida a comunicação do transportador sobre a devolução, a Marquinhos Serraria providenciará novo pedido com o envio do produto.

9.2 - Para produtos recebidos com divergência, é necessário que as mercadorias estejam sem indícios de uso, acompanhadas de nota fiscal/comprovante de entrega para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo). O prazo para entrar em contato com a Marquinhos Serraria é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para a coleta do produto, no mesmo endereço de entrega será informado via e-mail ou telefone, sendo que a troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor. Contudo, caso não queira produto similar, poderá requerer o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro modelo através de disponibilização de vale troca.

9.3 - Para produtos que apresentam defeitos: Observado defeito em alguma das mercadorias enviadas, você deverá entrar em contato com a Marquinhos Serraria em até 7 (sete) dias corridos, do recebimento, sendo que poderá ser objeto de análise. Após análise, constato o defeito, se houver disponibilidade em estoque, será enviado imediatamente. Caso tal produto esteja indisponível em estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria similar ou com o mesmo valor ou aguardar o envio de produto similar. Observando, após análise, que o defeito deriva de fatores fora da responsabilidade da Marquinhos Serraria, a empresa fica isenta da troca, porém, não deixaremos de dar assistência necessária para que o defeito seja sanado.

9.4 - No caso dos produtos sob encomenda (personalizados), os cancelamentos, devoluções e trocas somente serão possíveis dentro do PRAZO DE CANCELAMENTO, correspondente a 07 (sete) dias após a confirmação do pedido. Após este prazo, o produto entrará em linha de produção e o pedido NÃO PODERÁ MAIS SER CANCELADO, DEVOLVIDO ou TROCADO.

 

10 - Central de Atendimento

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

 

10.1 - Via email: contato@marquinhosserraria.com.br . Sua solicitação será atendida em no máximo em  dois dias úteis. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8:00h às 17:00h.

10.2 - Pelo telefone: (32) 3283-1310 que atende de segunda a sexta, das 8:00h às 17:00h.

10.3 - Via Site acessando a Loja Virutual no endereço eletrônico (www.marquinhosserraria.com.br), acessando o Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

 

PREÇO E CONDIÇÕES VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL, NÃO VALENDO PARA NOSSAS LOJAS FÍSICAS.

 

“A madeira é um produto natural, com veios, revezos e diferenças de tonalidade o que a fazem um produto único.”

 

 

RR Com. e Ind. de Madeiras Ltda. -  ME   |   RR Oliveira Madeira e Artefatos - ME

 

Sobre a loja

A mais de 35 anos trabalhando com madeira, a Marquinhos Serraria vem sempre oferecendo portas e janelas de madeira com ótima qualidade e acabamento, atendendo assim às mais variadas necessidades de nossos clientes e mantendo a beleza natural que somente a madeira pode proporcionar.

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